Últimas Notícias

Brasil perde para os EUA na terceira partida da USA Cup de Vôlei Masculino



Depois de vencer os dois primeiros amistosos contra os Estados Unidos pela USAVCup, a seleção brasileira masculina de vôlei lutou por cinco sets, mas não conseguiu levar a melhor sobre os norte-americanos na madrugada desta quinta-feira (27). O Brasil foi superado pelos Estados Unidos por 3 sets a 2 (24/26, 25/22, 25/22, 21/25 e 15/11), em Los Angeles, na Califórnia. 

Brasil e Estados Unidos voltarão à quadra às 23h (Horário de Brasília) do sábado (29), em Irvine, na Califórnia. 

O Brasil começou a partida com o levantador Bruninho, o oposto Renan, os ponteiros Lucas Loh e Lipe, os centrais Lucão e Isac, além do líbero Serginho.


O central Lucão fez uma análise da atuação dos brasileiros contra os norte-americanos. 

"Foi uma boa partida, com as duas equipes sacando bem e fazendo um bom jogo de um modo geral. A partida se decidiu mais uma vez em pequenos detalhes, assim como o primeiro jogo. No quinto set começamos um pouco abaixo, o que complica se tratando de um set mais curto. Depois, não conseguimos recuperar, mas foi uma boa partida", analisou Lucão. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar