Últimas Notícias

Tyson Gay e Asafa Powell vencem os 100m nos nacionais dos EUA e da Jamaica


Tyson Gay (USA) e Asafa Powell (JAM) venceram na sexta-feira (26) as provas dos 100m dos campeonatos de atletismo dos EUA e da Jamaica, respectivamente.

Gay venceu a prova disputada em Eugene (USA) com o tempo de 9.87s. Em segundo ficou a surpresa da competição Trayvon Bromell, enquanto Michael Rodgers foi o terceiro. Os três se qualificaram para o Mundial de Atletismo, que acontece em Pequim (CHN).

Justin Gatlin (USA) já tem vaga garantida por ser o detentor do título da Diamond League de 2014.

Em Kingston (JAM), Asafa Powell foi o vencedor com o tempo de 9.84s. Em segundo lugar ficou Nickel Ashmeade (JAM), e na terceira posição Kemar Bailey-Cole (JAM).

Usain Bolt (JAM), que iria participar da prova, desistiu na quinta-feira (25). O bicampeão Olímpico já tem vaga assegurada no Mundial. Yohan Blake (JAM), campeão Mundial em 2011, sequer conseguiu chegar na final.


Foto: USATF
Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar