Últimas Notícias

Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático Masculino 2015 - Dia 5


A Seleção Brasileira de polo aquático foi derrotada pela forte Sérvia por 13 a 9, num jogo parelho, neste sábado (27/6), pela semifinal da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático, que acontece em Bérgamo, na Itália.

No encerramento da competição – domingo, 28/6 - os brasileiros disputam a medalha de bronze, às 13h40 (hora de Brasília), contra os EUA, que foram superados pela Croácia. Sérvios e croatas disputam o ouro e uma vaga direta para os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro.

Os artilheiros brasileiros na partida foram Guilherme Gomes (2), Felipe Perrone (2), Bernardo Gomes, Jonas Crivella, Adrian Delgado, Felipe Silva e Gustavo Grummy.

RESULTADOS DE HOJE:
Disputa do 5º ao 8º lugar = Austrália 13 x 3 China / Itália 5 x 10 Hungria
Semifinais = Brasil 9 x 13 Sérvia / EUA 6 x 11 Croácia

JOGOS DE AMANHA:
Decisão do 7º lugar: CHN - ITA
Decisão do 5º lugar: AUS - HUN
Decisão do bronze: BRA - USA
Decisão do ouro: SRB - CRO

Foto: Reprodução Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar