Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama Masculino 2014/2015 - Etapa da Antuérpia: Dia 7


Chegou ao fim no domingo (28) a fase de classificação da etapa da Antuérpia (BEL) da Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama.

No Grupo A, a Austrália confirmou a liderança, e os 100% de aproveitamento, ao golear a Índia por 6-2. Chris Cirello (AUS) foi o destaque do jogo, com três gols marcados. a Índia avançou em segundo, com 2V, 1E e 1D. No outro jogo do grupo, Paquistão e França ficaram no 2-2, e também avançaram.


Pelo Grupo B, a Grã Bretanha derrotou a Malásia de virada por 3-1. Os gols britânicos foram de David Condon (GBR), Ashley Jackson (GBR) e Sam Ward (GBR). A Grã-Bretanha terminou em segundo lugar, enquanto a Malásia classificou-se em terceiro. No jogo que encerrou a rodada, a Bélgica bateu a Irlanda por 2-1 e fechou na liderança da chave, com 3V e 1D.

PRÓXIMOS JOGOS:
QUARTAS DE FINAL: AUS - IRL, GBR -PAK, IND -´MAS e BEL - FRA
DECISÃO DO 9º LUGAR: POL - CHN

Fotos: FIH

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top