Últimas Notícias

Rafael Nadal e David Ferrer estão fora do confronto contra a Rússia pela Copa Davis


Os tenistas Rafael Nadal (ESP) e David Ferrer (ESP) não participarão do duelo contra a Rússia, válido pelo Zonal Euroafricano da Copa Davis.

O motivo do boicote é a tentativa de mudança feita pelos tenistas na federação espanhola de tênis e também contra a própria escolha de Gala Leon para ser a capitã da equipe.

Os jogos entre russos e espanhóis serão entre os dias 17 e 19 de julho, no piso rápido, em Vladivostok (RUS) e o vencedor vai para os playoffs do Grupo Mundial.


Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar