Últimas Notícias

Presidente do EOC diz que Europa Ocidental deve receber os Jogos Europeus de 2019


De acordo com o presidente do EOC (Comitê Olímpico Europeu), Pat Hickey. os Jogos Europeus de 2016 devem ser realizados na Europa Ocidental.

Segundo a agência AP, Hickey disse que: "Temos uma política no EOC de expandir geograficamente os eventos. É meu desejo pessoal que a segunda edição dos Jogos acontecessem na Europa Ocidental, e a Holanda se encaixava perfeitamente."

"Gostariamos que os Jogos acontecessem na Europa Ocidental. Isso ainda é possível. Mas, se não acontecer assim, realizaremos no melhor lugar possível", completou Hickey.

Segundo Hickey, a decisão deve sair até o final de 2015.

A Holanda tinha conseguido os direitos para sediar o evento em 2019, mas o não apoio do governo, acabou forçando a desistência do país.


Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar