Últimas Notícias

Em entrevista, Kuerten diz que está frustrado com o projeto do Brasil para os Jogos de 2016


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ex-tenista Gustavo Kuerten falou sobre diversos assuntos, desde a frustração com o projeto dos Jogos de 2016 até o momento atual do tênis no Brasil.

Sobre o tênis brasileiro, Guga disse que: "O Brasil voltou ao Grupo Mundial da Davis, o (Thomaz) Bellucci vai voltar a ser o 50º", analisou Guga que diz ter certeza: (Bellucci) é o segundo melhor da história do país". Guga ainda destaca Teliana Pereira: "Se me tirar da história, o momento é bom. Nos últimos quatro ou cinco anos o tênis cresceu".

Quando perguntado sobre alguma possibilidade de virar treinador, Kuerten, que falou estar frustrado com o projeto dos Jogos de 2016, falou que: "Infelizmente, o Brasil não está pronto para pessoas boas que querem fazer grandes transformações. Ele não permite, devido às condições, como amarras políticas, dificuldades burocráticas".

"Conversei um tempo atrás com o Larri Passos e é certo que ele vai morar nos Estados Unidos. Vamos perder um cara desse? Ele não aguenta mais. Nosso país esgoela pessoas que podem ser grandes transformadoras, o que desmotiva muito a entrar nesse caminho". completou o tenista.

Kuerten está na França para lançar a sua biografia em francês e vai entregar o troféu  para o campeão do torneio de simples no masculino.


Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar