Em entrevista, Kuerten diz que está frustrado com o projeto do Brasil para os Jogos de 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em entrevista, Kuerten diz que está frustrado com o projeto do Brasil para os Jogos de 2016

Compartilhe

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ex-tenista Gustavo Kuerten falou sobre diversos assuntos, desde a frustração com o projeto dos Jogos de 2016 até o momento atual do tênis no Brasil.

Sobre o tênis brasileiro, Guga disse que: "O Brasil voltou ao Grupo Mundial da Davis, o (Thomaz) Bellucci vai voltar a ser o 50º", analisou Guga que diz ter certeza: (Bellucci) é o segundo melhor da história do país". Guga ainda destaca Teliana Pereira: "Se me tirar da história, o momento é bom. Nos últimos quatro ou cinco anos o tênis cresceu".

Quando perguntado sobre alguma possibilidade de virar treinador, Kuerten, que falou estar frustrado com o projeto dos Jogos de 2016, falou que: "Infelizmente, o Brasil não está pronto para pessoas boas que querem fazer grandes transformações. Ele não permite, devido às condições, como amarras políticas, dificuldades burocráticas".

"Conversei um tempo atrás com o Larri Passos e é certo que ele vai morar nos Estados Unidos. Vamos perder um cara desse? Ele não aguenta mais. Nosso país esgoela pessoas que podem ser grandes transformadoras, o que desmotiva muito a entrar nesse caminho". completou o tenista.

Kuerten está na França para lançar a sua biografia em francês e vai entregar o troféu  para o campeão do torneio de simples no masculino.


Com informações de: Site Tênis News

Nenhum comentário:

Postar um comentário