Últimas Notícias

Corredor Thiago André obtém índice Olímpico nos 1500m do Atletismo


Thiago do Rosário André (BM&FBovespa-SP) terminou em quinto lugar nos 1.500 m do Meeting Internacional de Hengelo, na Holanda, no domingo (dia 24). O brasileiro completou a prova em 3:35.90 e, com isso, alcançou os índices para o Mundial de Pequim e para os Jogos Olímpicos Rio 2016, além do PAN de Toronto.

Quarto colocado nos 800 e nos 1.500 m no Campeonato Mundial de Juvenis de Eugene, no ano passado, nos Estados Unidos, o atleta melhorou o recorde pessoal, que era de 3:38.37, desde 2014. A prova holandesa foi dominada pelos africanos. O queniano Robert Kiptoo foi o vencedor, com 3:33.64, seguido de Ronald Musagala, de Uganda, com 3:35.02, e de Anthony Kiptoo, do Quênia, com 3:35.33.

Na última semana, em São Bernardo do Campo (SP), Thiago André ganhou os 800 e os 1.500 m do Troféu Brasil de Atletismo e foi eleito o destaque masculino individual da competição.


Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar