Atletas paralímpicos visitam arena paradesportiva na feira Arnold Classic, no Rio de Janeiro - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atletas paralímpicos visitam arena paradesportiva na feira Arnold Classic, no Rio de Janeiro

Compartilhe

Os atletas paralímpicos Susana Schnarndorf, campeã mundial na natação, Jonathan Santos e Rosinha Santos, medalhistas mundial e paralímpico no atletismo, respectivamente, e Ricardo Costa, do tiro esportivo, visitam nesta-sexta-feira, 29, a arena paradesportiva na feira Arnold Classic, que ocorre no Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, até domingo, 31.

Os esportistas vão aproveitar, também, para conhecer o idealizador do evento, o ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. O encontro entre o astro e os esportistas será por volta de 18h30.

A Arena Paradesportiva, montada no pavilhão 3 do RioCentro, contará com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Durante os três dias de feira, os visitantes poderão experimentar diversas modalidades adaptadas. O objetivo é divulgar, inspirar e fomentar o esporte de alta performance para pessoas com algum tipo de deficiência.

Entre as modalidades confirmadas na arena estão handebol, futsal, futebol de 7, jiu jitsu, submission, boxe, dança em cadeira de rodas, carveboard, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, crossfit, halterofilismo, fisiculturismo, judô, parataekwondo e rúgbi.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário