Últimas Notícias

Vendas de ingressos para os Jogos de 2016 é prorrogada até o dia seis de maio


O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, anunciou na noite desta quinta feira (30) a prorrogação da venda dos ingressos até o dia 6 de maio.

A principal razão do adiamento foi a liberação as vendas para os dez jogos que acontecerão na Arena Itaquera, a sede paulista do torneio de futebol. Por causa de um impasse sobre o custeio das instalações provisórias a serem feitas no estádio, as entradas para os jogos no Itaquerão não estavam à venda.

O estádio do Corinthians, que recebeu jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014, receberá seis jogos do futebol feminino (inclusive a disputa do bronze) e quatro do futebol masculino, com uma semifinal. 

No último dia de vendas, que seria hoje, o site estava recebendo 35 mil acessos por hora.

A venda para os ingressos dos jogos em São Paulo começarão às 21h desta quinta (30).

Na primeira fase, 4,5 milhões do total de 7,5 milhões estão à venda no site, exclusivamente para brasileiros.


Foto: Divulgação/Rio 2016
Com informações de O Globo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar