Últimas Notícias

Saltador Noriaki Kasai quer competir até os 50 anos de idade


De acordo com a imprensa japonesa, o saltador japonês Noriaki Kasai menifestou o desejo de competir até os 50 anos de idade.

A intenção deve se confirmar, caso Sapporo (JPN), cidade natal de Kasai, se candidatar e conseguir ser sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.

Segundo o jornal Japan Times, o japonês disse que: "Minha meta atual é ser campeão Olímpico em 2018, quando completarei 40 anos. Decidi que iria me aposentar quando tivesse 50 anos."

"Mas agora, Sapporo está cogitando ser sede dos Jogos de 2026, quando já terei 54 anos."

"É uma chance muito grande para abrir mão", concluiu Kasai.

O japonês, de 42 anos, disputou a sua sétima edição de Jogos Olímpicos em 2014 e conquistou duas medalhas: prata na Montanha Grande e bronze na competição por equipes. Em Lillehammer 1994, Kasai levou a prata na competição por equipes.


Com informações de: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar