Últimas Notícias

Natação e atletismo sobem no ranking de ingressos solicitados para os Jogos de 2016


Faltando um dia para o fim do prazo para a solicitação de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o vôlei e o futebol seguem sendo os mais procurados. Na última atualização, no entanto, duas modalidades subiram no ranking: a natação chegou ao pódio, passando da quinta para a terceira mais solicitada, e o atletismo saltou do sétimo para o quinto lugar. Já o vôlei de praia ultrapassou o tênis, assumindo a sétima posição.

O Rio de Janeiro segue sendo o estado que mais demonstrou interesse em assistir aos Jogos Olímpicos. São Paulo aparece em segundo lugar, com Minas Gerais em terceiro, ultrapassando o Distrito Federal, que agora é o quarto. Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina também tiveram um aumento nas buscas por ingressos.

Na contagem por estados, o vôlei é absoluto, aparecendo entre os favoritos em todas as unidades da federação e no DF. Já o futebol não está entre os preferidos na Região Sul, onde atletismo e natação são os que mais chamam a atenção. No Centro-Oeste, o vôlei de praia é o favorito, enquanto no Nordeste a ginástica artística ganha destaque. No Norte, é a natação quem chama a atenção.

Quem tiver interesse em solicitar ingressos para os Jogos Olímpicos tem até quinta-feira (30.04) para fazer o pedido e participar do primeiro sorteio, em junho. Quem participar desta etapa terá prioridade também no segundo sorteio, previsto para agosto. As duas primeiras etapas de venda serão as principais em termos de quantidades de ingressos comercializados.

“É importante frisar que quem fizer a solicitação agora concorre com as mesmas chances que o torcedor que fez o pedido no primeiro dia. Pedimos para os torcedores não deixarem para o último dia, quando o tráfego no site costuma ser muito grande. Agora, existem ingressos disponíveis para todos os esportes, incluindo também as cerimônias de abertura e encerramento, além da facilidade de parcelamento, que não existirá nas próximas fases”, explicou Donovan Ferretti, diretor de Ingressos do Comitê Organizador dos Jogos.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar