Últimas Notícias

Djokovic segue líder na ATP; Nadal corre risco de perder posições


O tenista Novak Djokovic reina absoluto e entrou na 144ª semana na liderança do ranking da ATP (Associação Profissionais), atualizado na segunda-feira (27).

O sérvio é seguido por Roger Federer (SUI) e Andy Murray (GBR), que completam o Top 3. 

Já Rafael Nadal (ESP)  manteve sua quarta posição no ranking, mas perdeu 45 pontos. Ele defendia 90 das quartas de final de 2014 em Barcelona onde somou 45 este ano ao cair perante Fabio Fognini nas oitavas e ficou com 5390 a 115 de vantagem do japonês Kei Nishikori, e terá que defender até mesmo uma vaga entre os sete melhores do mundo nas próximas semanas.

Entre os brasileiros, Thomaz Bellucci ganhou uma posição e está em 74º lugar e João Souza, o Feijão, perdeu uma e está em 78º.


Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar