Últimas Notícias

Sem pódio, 2015 não começa bem para Sarah Menezes


A judoca brasileira Sarah Menezes tinha como meta para a temporada de 2015 de subir no pódio em todas as competições, mas que já foi quebrada logo na sua primeira competição.

No grand Prix de Dusseldorf, a eliminação precoce diante da atleta israelense fizeram com que pouco se mudasse entre uma temporada e outra. Para Expedito Falcão, seu técnico, diz que a atleta se privou muito na luta, para evitar contusões.

“Complicado. Ela não lutou nada. Não pegou no quimono, a adversária fez o que quis. Em nenhum momento entrou com vontade de lutar. Difícil conseguir um resultado sem comprometimento. Mostrou que a cabeça esta em outro lugar e simplesmente não esta rendendo o esperado”, comentou Expedito.

(Foto: EFE)


Para ele, foi desnecessário tentar ir para uma competição ainda com o cotovelo lesionado, que impedia de colocar a atleta inteiramente no combate.

“Ela escolheu competir com o cotovelo lesionado, mas quando se chega a certo nível, na minha opinião como técnico, é melhor não se expor”, analisa o técnico.

A próxima competição da piauiense será o Pan Americano em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 14 e 15 de março, onde o maior desafio para a campeã olímpica será passar pelas atletas cubanas.



Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar