Sem pódio, 2015 não começa bem para Sarah Menezes - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Sem pódio, 2015 não começa bem para Sarah Menezes

Compartilhe

A judoca brasileira Sarah Menezes tinha como meta para a temporada de 2015 de subir no pódio em todas as competições, mas que já foi quebrada logo na sua primeira competição.

No grand Prix de Dusseldorf, a eliminação precoce diante da atleta israelense fizeram com que pouco se mudasse entre uma temporada e outra. Para Expedito Falcão, seu técnico, diz que a atleta se privou muito na luta, para evitar contusões.

“Complicado. Ela não lutou nada. Não pegou no quimono, a adversária fez o que quis. Em nenhum momento entrou com vontade de lutar. Difícil conseguir um resultado sem comprometimento. Mostrou que a cabeça esta em outro lugar e simplesmente não esta rendendo o esperado”, comentou Expedito.

(Foto: EFE)


Para ele, foi desnecessário tentar ir para uma competição ainda com o cotovelo lesionado, que impedia de colocar a atleta inteiramente no combate.

“Ela escolheu competir com o cotovelo lesionado, mas quando se chega a certo nível, na minha opinião como técnico, é melhor não se expor”, analisa o técnico.

A próxima competição da piauiense será o Pan Americano em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 14 e 15 de março, onde o maior desafio para a campeã olímpica será passar pelas atletas cubanas.



Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário