Últimas Notícias

Seleção feminina de Handebol do Brasil perde para Portugal em Angola


A Seleção Feminina de Handebol enfrentou Portugal na estreia do torneio amistoso que disputa em Luanda, Angola. Nesta sexta-feira (27), as portuguesas fecharam o placar à frente, por 26 a 25 (15 a 16 no primeiro tempo). Amanhã (28), o adversário será a Seleção B de Angola, às 11h, e no domingo (1º), a equipe principal do País africano, às 15h. Este é o primeiro compromisso da Seleção Brasileira em 2015 e, para ele, o técnico Morten Soubak convocou atletas que atuam em clubes nacionais. 

Como chegou em Angola na quarta-feira e antes disso teve apenas dois dias de treinos, a equipe brasileira sofreu um pouco com o cansaço. "Foi um jogo bem disputado, muito equilibrado. Cada equipe passou à frente no placar várias vezes. Nós abrimos no fim, mas elas conseguiram fazer três gols e não alcançamos mais depois disso. Sofremos com alguns erros técnicos, mas temos que levar em conta que as atletas estão voltando de férias e tivemos poucos treinos antes do jogo", avaliou o técnico Morten Soubak. 

Para os próximos confrontos, o dinamarquês espera ver o time melhor em quadra e sair com a vitória. "Amanhã, esperamos vencer. O time de Angola tem um estilo totalmente diferente do que estamos acostumados e também tem um biótipo muito forte. É uma equipe muito interessante. Vamos estudar, assistir alguns vídeos amanhã para finalizarmos a preparação para o jogo", finalizou.

Gols do Brasil: Patrícia (7), Célia (5), Amanda (3), Francielle (2), Isabella (2), Larissa (2), Lígia (1), Hannah (1), Dayane (1) e Lívia (1). 


Foto: CBHb

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar