Últimas Notícias

Record define equipe de transmissão dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto


A Record definiu na última quarta-feira 18 alguns dos nomes que irão compor a sua equipe nos Jogos Pan-americanos  de 2015, que acontecem em Toronto, entre os dias 10 e 26 de julho.

Adriana Araújo, acompanhada de Mylena Ciribelli e Carla Cecato, irá ancorar os trabalhos, ao lado de Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Álvaro José, Fernando Scherer, Luísa Parente, Bruno Piccinato, Roberto Thomé, Jean Brandão, Eduardo Ribeiro, Vinícius Dônola e Cleisia Garcia.

Em Guadalajara 2011, a Record enviou mais de 200 profissionais, esse ano, não deve chegar a 100.  

A emissora é detentora exclusiva dos Direitos de Transmissão dos Jogos Pan-americanos na tv aberta. Na fechada, até agora, só o SporTV tem os direitos.


Fonte: UOL/Flávio Ricco e Papo de Midia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar