Últimas Notícias

Phelps anuncia noivado com Miss Califórnia 2010


Um dos maiores nomes da Natação mundial, o norte-americano Michael Phelps anunciou que irá casar com Nicole Johnson, Miss Califórnia 2010. O anúncio foi feito pelo próprio atleta em uma rede social, no qual Phelps postou: “Ela disse que sim”.

(Foto: Mike Stobe/AFP)


O detentor de 18 medalhas olímpicas de Ouro ainda mostrou seu afeto pela noiva, postando fotos juntos. Quem comentou também foi a irmã do atleta, Hilary, que escreveu: “Parabéns para este dois pombinhos em seu compromisso! Não poderia estar mais feliz pelo meu irmão e encantada de ter uma irmã, que me encanta e a qual já amo!”

Michael Phelps, no momento, vive período de suspensão das piscinas, mas tem data marcada para voltar: 6  de Março, já indo para competições em Abril.



Fonte: f5.folha.uol.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar