Últimas Notícias

Monique Danello e Radamés Lattari vão estrear programa sobre esportes olímpicos no Esporte Interativo


Após o retorno do 'Brasil de Ouro', agora sob o comando de Manoela Caiado, o Esporte Interativo prepara uma nova atração com foco nos esportes olímpicos.

Na edição da quarta-feira 18 do 'No Ar', André Henning revelou que a emissora estreia o programa 'Caminho do Pódio' que vai ter o comando de Monique Danello e Radamés Lattari.

Em janeiro último, Lattari publicou uma foto no Facebook  ao lado da Monique e deixou nas entrelinhas o que viria pela frente. "Nas comemorações dos 8 anos do Esporte Interativo, eu acabei ganhando um presente, mas não posso revelar, mas para quem gosta de esportes olímpicos....acho que esta dupla da foto Monique Danello e o galã Radamés Lattari em breve vai trazer novidades".

O programa estreia neste sábado (28), ás 10h45 da manhã.


Fonte: Esporte e Midia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar