Michael Phelps estará de volta às piscinas em Abril


Após idas e vindas no esporte, considerado o maior nadador da história, o norte-americano Michael Phelps está com data marcada para voltar aos torneios de natação. Será em Abril, na etapa americana de Mesa, no Arizona.



Phelps havia se afastado do esporte desde as competições de Londres 2012, como uma espécie de aposentadoria. Entretanto, no ano passado, o atleta tentou voltar para o esporte. E na Mesma etapa de Mesa, Phelps voltou às piscinas. Porém, em Setembro do ano passado, o nadador foi suspenso por ser pego dirigindo embriagado.

Agora, pensando em retorno, Phelps já abriu mão de uma vaga para o Campeonato Mundial de Natação de Kazan 2015, deixando que outros da Seleção tenham a oportunidade de competir.

Com a cabeça em Rio 2016, o maior campeão em Olimpíadas ainda esperar aumentar seu histórico de conquistas.




Fonte: globoesporte.globo.com

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top