Jogos Olímpicos – literalmente – na cabeça de atleta americana


A levantadora de peso norte-americana Holley Mangold, assim como muitos atletas que vivem a experiência dos Jogos Olímpicos, resolveu eternizar tal momento, tatuando os anéis olímpicos em seu corpo. Entretanto, o local chama atenção: na cabeça.

(Foto: Reprodução)


“Finalmente fiz minha tatuagem. Minha primeira tatuagem tinha que ser na cabeça mesmo. Eu sei que isso soa piegas, mas uma das razões que eu tenho é que minha mente é o que me levou às Olimpíadas, logo que eu trabalhei no meu jogo mental passei a pegar mais peso”, disse Holley.

A atleta participou dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e agora busca vaga para os Jogos Rio 2016. Além de uma própria marca pessoal, Holley procurar quebrar um tabu para a própria seleção de levantamento de peso dos EUA, que é de não conquistar medalhas nem em olimpíadas  nem em mundiais desde 2005.



Fonte: globoesporte.globo.com


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top