Definido o trajeto da Tocha Pan-Americana dos Jogos de Toronto


Foi anunciado na última terça feira (24) o trajeto do Revezamento da Tocha dos Jogos Pan-Americanos de 2015, que acontecerá em Toronto (CAN).

Serão 41 dias de revezamento no território canadense. A chama passará por cidades como Montreal (CAN), Vancouver (CAN), Ottawa (CAN) e Calgary (CAN).

A Tocha será acesa em uma tradicional cerimônia Asteca, no México, no dia 29 de Maio, chegando a Toronto no dia 30, quando tem inicio o Revezamento.

Espera-se que 3000 pessoas participem do revezamento, que chegará ao fim no dia 10 de julho, na Cerimônia de Abertura dos Jogos.


Foto: Comitê Organizador dos Jogos.
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top