César Castro garante índice para as próximas etapas do Grand Prix de Saltos Ornamentais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

César Castro garante índice para as próximas etapas do Grand Prix de Saltos Ornamentais

Compartilhe

O saltador Cesar Castro conquistou nessa quinta (26/02) a vaga para as próximas etapas do Grand Prix. Com 403,30 pontos, César alcançou o índice na Seletiva nacional que está sendo disputada no Rio de Janeiro.

“Fiz uma prova regular, espero conseguir melhorar ainda a minha pontuação no sábado. Mas consegui o índice que era o mais importante. Isso vai me deixar inclusive mais tranquilo para as últimas tentativas na Seletiva Nacional”, analisou o atleta.

Com o resultado, César Castro está garantido nas etapas do México, Canadá e Porto Rico do Grand Prix. Essas etapas serão classificatórias para o Mundial de Desportos Aquáticos, principal competição da temporada. Segundo César a conquista da vaga garante o planejamento para esse ano:

“Fiz meu planejamento contado em participar dessas etapas e buscar a vaga no Mundial, que classifica os 12 primeiros para os Jogos de 2016. É importante manter esse planejamento feito e continuar disputando as principais competições internacionais para me preparar para os Jogos do Rio”, completou.


Foto: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário