Campeonato Mundial de Esqui Nórdico 2015 - Dia 7


A Suécia vive um momento de graça no Esqui Cross Country do Mundial de Esqui Nórdico, que acontece em Falun (SWE). Depois do título de Charlotte Kalla (SWE) ontem nos 10km feminino, foi a vez de Johan Olsson (SWE) levar o ouro nos 15km masculino Estilo Livre.

Olsson venceu com o tempo de 35:01.6. 17.6s atrás chegou Maurice Manificat (FRA) e 19.2s depois, chegou Anders Gloeersen (NOR).

A decepção ficou por conta de Petter Northug Jr, que chegou em um distante 62º lugar, 4:44.1 depois de Olsson.

Amanhã acontecem as finais do Revezamento 4x5km Feminino no Cross Country, o Combinado Nórdico Montanha Grande e Salto com Esqui na Montanha Grande.


Foto: Falun 2015
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top