Últimas Notícias

Campeões do Rio Open 2015 se imaginam nos Jogos Olímpicos ano que vem


Após o final do maior torneio de tênis da América do Sul na atualidade, o Rio Open encerrou sua segunda edição na última semana. Para os campeões no torneio, já foi uma prévia do que se poderá sentir ao jogar no Rio, mas nos Jogos Olímpicos.

O espanhol David Ferrer foi o vencedor nos simples, ao vencer o italiano Fabio Fognini (28ºno ranking ATP). Por 2x0 (6/2 e 6/3), o Ferrer levou o título e consolidou sua presença no Top 10 no ranking ATP.

(Foto: Danilo Borges/ME)


Sobre Rio 2016, o espanhol já se imaginou e também mostrou uma certa despedida: “Os jogos seriam um bonito objetivo para mim. Pode ser minha terceira Olimpíada e talvez a última. Mas ainda falta muito tempo. Agora estou desfrutando deste momento especial”, disse.

Já no feminino, a campeã foi a italiana Sara Errani, atual número 16 no ranking WTA. Errani venceu a eslovaca Anna Schmiedlova por 2x0 (7/6 e 6/1). Assim como Ferrer, a italiana também almeja voltar nos Jogos de 2016.

“Os Jogos Olímpicos sempre me encantaram. É uma pena que não será no saibro, mas espero, sim, voltar para as duas coisas: para o Rio Open e para os Jogos”, avalia a tenista.



Fonte: brasil2016.gov.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar