Brasil conquista 11 medalhas em torneio internacional de Taekwondo no Egito


A equipe brasileira de Taekwondo conquistou 11 medalhas em um torneio de Taekwondo disputado em Alexandria (EGY), no último final de semana.

Foram quatro ouros, três pratas e quatro bronzes no AFTU Internacional Open valeu 10 pontos para o ranking mundial e olímpico. 

As medalhas foram as seguintes:
Feminino 
-46kg: Iris Tang Sing (ouro)
-49kg: Fernanda Mattos (ouro)
-49kg: Talisca Reis (bronze)
-57kg: Rafaela Araujo (bronze)
-73kg: Raphaella Galacho (ouro)
+73kg: Hellorayne Paiva (bronze)

Masculino 
-54Kg: Venilton Teixeira (bronze)
-68Kg: Gustavo Almeida (prata)
-87Kg: Icaro Martins (prata)
+87Kg: Maicon Siqueira (ouro)
+87kg: Guilherme Felix (prata)

Entre os dias 27 de Fevereiro e 1º de março, parte da equipe ainda disputa o Luxor Open de Taekwondo, também no Egito, que conta 20 pontos para o ranking mundial e olímpico. 


Foto: Governo de Minas Gerais
Fonte: Portal Brasil
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top