Diego Hypólito: "Os Jogos de 2016 começam com o Pré-Olímpico ano que vem" - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Diego Hypólito: "Os Jogos de 2016 começam com o Pré-Olímpico ano que vem"

Compartilhe

Diego Hypólito viveu um ano conturbado. Foi ao Mundial de Ginástica Artística como segundo reserva, condição impensável a um dos maiores atletas brasileiros da ginástica nos últimos anos. Mas por uma manobra do destino, o ginasta Caio Souza se contundiu e ele pode disputar o mundial e o mais importante, é que ele foi medalha de bronze no Solo, além de mais duas medalhas em etapas da Copa do Mundo:" No fim, foi um ano muito bom e muito produtivo, fiquei muito satisfeito com os meus resultados. E no final, o importante de tudo é entrar bem para manter esse mesmo espírito de luta para treinar e competir"

Hypólito comentou também sobre a parceria iniciada em junho com o seu novo treinador, Fernando Lopes: "Estou muito feliz com o Fernando, meu novo técnico depois de 19 anos com o Renato(Renato Araújo), estou em uma equipe nova também (Asa/São Bernardo), tudo para conquistar novos resultados"

Sobre os jogos do Rio, Diego afirmou que "2016 começa ano que vem com a disputa do pré olímpico e meu objetivo é classificar a equipe masculina para os jogos olímpicos e isso só vai acontecer se a gente tiver um bom desempenho nessa competição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário