Últimas Notícias

Diego Hypólito: "Os Jogos de 2016 começam com o Pré-Olímpico ano que vem"


Diego Hypólito viveu um ano conturbado. Foi ao Mundial de Ginástica Artística como segundo reserva, condição impensável a um dos maiores atletas brasileiros da ginástica nos últimos anos. Mas por uma manobra do destino, o ginasta Caio Souza se contundiu e ele pode disputar o mundial e o mais importante, é que ele foi medalha de bronze no Solo, além de mais duas medalhas em etapas da Copa do Mundo:" No fim, foi um ano muito bom e muito produtivo, fiquei muito satisfeito com os meus resultados. E no final, o importante de tudo é entrar bem para manter esse mesmo espírito de luta para treinar e competir"

Hypólito comentou também sobre a parceria iniciada em junho com o seu novo treinador, Fernando Lopes: "Estou muito feliz com o Fernando, meu novo técnico depois de 19 anos com o Renato(Renato Araújo), estou em uma equipe nova também (Asa/São Bernardo), tudo para conquistar novos resultados"

Sobre os jogos do Rio, Diego afirmou que "2016 começa ano que vem com a disputa do pré olímpico e meu objetivo é classificar a equipe masculina para os jogos olímpicos e isso só vai acontecer se a gente tiver um bom desempenho nessa competição."

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar