Últimas Notícias

Federação Polonesa de Vôlei destitui presidente detido por corrupção


Depois de ser detido sob acusação de corrupção, Miroslaw Przedpelski perdeu, nesta terça-feira, o cargo de presidente da Federação Polonesa de Vôlei (PZPS). A entidade anunciou que o dirigente e o então vice-presidente Artur Popko, também detido, foram destituídos de seus postos. A imprensa polonesa afirma que Przedpelski recebeu subornos em contratos da organização do Mundial masculino, vencido pela Polônia há dois meses.

Przedpelski foi detido na última sexta-feira após agentes do Escritório Central Anticorrupção (CBA) revistarem a sede da FZPS. Os investigadores não detalharam a operação.

Segundo a emissora de rádio "RMF FM", o chefe da empresa de segurança encarregada de tramitar o Mundial de vôlei, que aconteceu em setembro passado, também foi detido. A rádio "Zet" informou que houve "irregularidades" nos contratos com as empresas que participaram dos preparativos do Mundial.


Foto: FIVB
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar