Doze vezes campeão, César Castro retorna à Taça Brasil de Saltos Ornamentais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Doze vezes campeão, César Castro retorna à Taça Brasil de Saltos Ornamentais

Compartilhe
]
Depois de ter optado em ficar de fora da disputa no ano passado, para continuar o planejamento de treinos nos Estados Unidos, César Castro está de volta à Taça Brasil de Saltos Ornamentais. O atleta, eleito pelo sexto ano consecutivo como o melhor dos Saltos Ornamentais no Prêmio Brasil Olímpico, será uma das estrelas da competição, a partir dessa quarta (26/12) no Maria Lenk – Rio de Janeiro (RJ).

“É muito bom voltar a competir no Brasil, ainda mais em uma competição importante como a Taça Brasil. Espero conseguir manter meu retrospecto e conquistar mais uma vez o ouro”, comentou o duodecacampeão do torneio.

Para se preparar para disputa do trampolim de 3 metros, César passou a última semana treinando em Brasília (sua cidade natal) e seguiu para o Rio de Janeiro, onde participa da última competição da temporada. Ainda na capital federal, o brasiliense recebeu uma ótima notícia: a indicação por mais um ano para o Prêmio Brasil Olímpico. César foi considerado o atleta do ano na sua modalidade pelo Comitê Olímpico do Brasil.

“Fiquei muito feliz quando recebi a confirmação de que ganhei mais uma vez esse prêmio. Em um país onde existem outros bons saltadores como o Hugo Parisi e Ian Mattos, ganhar pelo segundo ano consecutivo é um privilégio”, comemorou César.


Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário