Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Futebol de Cegos faz último treino no Rio antes do Mundial


A 20 dias da estreia no Campeonato Mundial IBSA 2014, no Japão, os jogadores da seleção brasileiro de Futebol de Cegos chegaram ao Rio de Janeiro ontem (30) para a última etapa da preparação antes do embarque, no dia 5 de novembro.
Para buscar o tetra da competição o técnico Fábio Vasconcelos aproveitará a semana de treinamento para trabalhar a equipe em cima do estilo de jogo dos adversários da primeira fase (Turquia, Colômbia e China). O maior foco será para as atividades com bola, o que possibilitará ao comandante brasileiro acertar os últimos detalhes. A estreia será contra a Turquia no dia 17 de novembro.
Para o capitão e craque Ricardinho a seleção está no caminho certo para ganhar mais um título. No entanto, o pivô da seleção destacou que os brasileiros não terão vida fácil na competição, principalmente pela sequência de títulos que o Brasil teve nos últimos anos.
- A expectativa é boa, mas a gente tem os pés no chão. Sabemos que o time está bem, desenvolvendo um bom trabalho, mas a gente espera dificuldade até pela evolução das outras equipes. Nós somos o time a ser batido e eles (os adversários) estão buscando uma maneira de parar o Brasil. Temos totais condições de ser campeões do Mundo, mas temos que estar cientes que as dificuldades serão maiores que nos outros anos – avaliou o camisa 10 brasileiro.


Foto e Fonte: CBDV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar