Seleção Brasileira de Futebol de Cegos faz último treino no Rio antes do Mundial - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Futebol de Cegos faz último treino no Rio antes do Mundial

Compartilhe

A 20 dias da estreia no Campeonato Mundial IBSA 2014, no Japão, os jogadores da seleção brasileiro de Futebol de Cegos chegaram ao Rio de Janeiro ontem (30) para a última etapa da preparação antes do embarque, no dia 5 de novembro.
Para buscar o tetra da competição o técnico Fábio Vasconcelos aproveitará a semana de treinamento para trabalhar a equipe em cima do estilo de jogo dos adversários da primeira fase (Turquia, Colômbia e China). O maior foco será para as atividades com bola, o que possibilitará ao comandante brasileiro acertar os últimos detalhes. A estreia será contra a Turquia no dia 17 de novembro.
Para o capitão e craque Ricardinho a seleção está no caminho certo para ganhar mais um título. No entanto, o pivô da seleção destacou que os brasileiros não terão vida fácil na competição, principalmente pela sequência de títulos que o Brasil teve nos últimos anos.
- A expectativa é boa, mas a gente tem os pés no chão. Sabemos que o time está bem, desenvolvendo um bom trabalho, mas a gente espera dificuldade até pela evolução das outras equipes. Nós somos o time a ser batido e eles (os adversários) estão buscando uma maneira de parar o Brasil. Temos totais condições de ser campeões do Mundo, mas temos que estar cientes que as dificuldades serão maiores que nos outros anos – avaliou o camisa 10 brasileiro.


Foto e Fonte: CBDV

Nenhum comentário:

Postar um comentário