Últimas Notícias

Por ciúmes, Laure Manaudou e Federica Pellegrini abrem guerra na Europa


Campeãs olímpicas, Laure Manaudou e Federica Pellegrini estão em guerra na Europa. As duas musas da natação trocam farpas públicas, logo depois do lançamento da biografia da francesa, que descreveu no livro o namoro com Luca Marin, que também teve relacionamento com Pellegrini.

A polêmica amorosa teve início com as palavras de Manaudou, medalhista de ouro nos 400m da Olimpíada de Atenas, sobre seu relacionamento com Marin, também nadador. Em sua biografia, a francesa passa quase um terço das 267 páginas falando sobre o namoro. E sobrou para Pellegrini.

Em seu livro, Manaudou diz que iniciou relacionamento com Marin em 2007. O namoro, segundo ela, a fez trocar a França pela Itália e abandonar o técnico Philippe Lucas, que a treinava desde 2001, no ano de 2007, pouco mais de um ano antes dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Em Turim, Manaudou descobriu a relação de Marin com Pellegrini, que é descrita no livro como "uma burguesa de nariz ranhoso, vestida em lantejoulas". A francesa ainda acusa a "rival" de colocar um paparazzi para segui-la e desconfiava da relação do nadador italiano com a compatriota.

"Eu não entendo por que Luca recebia tantas mensagens, para qualquer coisa, eram perguntas de onde ele estava, o que estava fazendo, onde estava indo. Quando lhe perguntei, ele disse que eram só amigos", escreve ela, que só descobriu, de fato, o relacionamento com a publicação fotos de Marin e Pellegrini juntos.

"Quero vomitar, chorar, gritar e arrancar meus olhos pela loira que estava tirando sarro de mim, sorrindo quando nos conhecemos e depois abraçando meu namorado quando virei as costas", segue Manaudou, que ouviu resposta de Pellegrini nesta sexta-feira, nas redes sociais.

Em seu Twitter, Pellegrini confirmou que o relacionamento das duas não é nada bom, em mensagem direta para Manaudou. "Se quer bancar a paladina da justiça, deveria contar a história completa, não somente as partes convenientes", rebateu a italiana.

Para completar a crise entre as duas, Manaudou foi recordista mundial dos 400m livre por dois anos, de 2006 a 2008, quando justamente Pellegrini quebrou a marca. "Preferia que outra pessoa tivesse conseguido o novo recorde", admitiu a francesa em outra parte de sua biografia.


Foto: Montagem ESPN/Getty Images
Fonte: ESPN.com.br

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar