Últimas Notícias

José Roberto Guimarães se desculpa com Gamova: "Perdi a oportunidade de ficar calado"


O técnico da seleção feminina de vôlei do Brasil, José Roberto Guimarães, comentou sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o de Ekaterina Gamova. No treino desta quinta-feira, no Centro de Desenvolvimento de Saquarema, o treinador tricampeão olímpico pediu desculpas por ter dito que a estrela russa voltou à seleção de seu país após receber “um caminhão de dinheiro” e colocou um ponto final no caso.

Zé Roberto reconheceu que o comentário foi fora de hora e disse que a reação de Gamova foi até educada. Quando soube que o brasileiro disse que ela teria aceitado voltar a defender seu país após receber “um caminhão de dinheiro”, a gigante russa de 2,02m de altura retrucou dizendo que, na verdade, foram “dois caminhões de dinheiro.

- Acho que ela foi extremamente educada na resposta que deu. Foi um daqueles momentos que eu acho que eu perdi a oportunidade de ficar calado. Foi um comentário que fiz na zona mista (local de entrevistas em competições), não foi durante uma entrevista, e alguém com orelha grande ouviu e publicou. Mas é um momento que eu devia ter ficado calado. Ela tem razão, eu até peço desculpas para ela. O que vai acontecer com ela e com a seleção russa não é da minha conta. Então, realmente era um momento que eu tinha que ter ficado calado, mas aconteceu – reconheceu Zé Roberto.

Depois dos Jogos Olímpicos de 2012, a atacante russa de 33 anos havia anunciado a sua aposentadoria da seleção russa. Recentemente, porém, voltou atrás de sua decisão. Apontada como uma das estrelas do Mundial da Itália, realizado de 23 de setembro a 12 de outubro, Gamova ironizou o treinador tricampeão mundial há três semanas, quando soube do comentário feito durante o Grand Prix.
- Prezado técnico Z: em uma entrevista, você disse que eu recebi um caminhão de dinheiro pela participação na seleção russa. Informo que esta informação não é correta. Não foi um caminhão, mas sim dois. Também compraram para mim uma casa no Rio de Janeiro, na orla, perto de você. Vamos estar todas as noites visitando um ao outro de chinelos, falando sobre o mundo do vôlei e tomando caipirinha. Atenciosamente, Katya Gamova – escreveu em sua conta no Facebook, equivocando-se sobre o local de residência do treinador brasileiro, que mora em São Paulo.     


Foto: CBV
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar