Últimas Notícias

Brasil conquista duas medalhas de Ouro no Pan-Americano de Boxe


O Brasil conquistou duas medalhas de Ouro no Pan-Americano de Boxe, que aconteceu em Guadalajara (MEX), na última semana

No total, o Brasil conquistou sete medalhas: duas de Ouro, duas de Prata e três de Bronze. Com este resultado, o Brasil ficou na terceira colocação da competição por equipes.

Nas finais, a experiente Taynna Cardoso encarou a segunda colocada no ranking mundial da Associação Internacional de Boxe Amador (AIBA), Tiara Brown, dos Estados Unidos. Determinada, Taynna mostrou em cima do ringue por que o Boxe do Brasil está entre os melhores do mundo. A brasileira venceu Brown por 3:0 e conquistou a medalha de Ouro da categoria 57kg.

Andreia Bandeira representou o nosso país na final da categoria 81kg. A luta foi contra a canadense Alisson Greey. Com muita técnica, Andreia dominou o combate e conquistou a medalha de Ouro ao vencer Greey por 3:0.

Adriana Araujo encarou a mexicana Victoria Torres na final da categoria 60kg. Adriana acabou superada pela atleta da casa que venceu por 3:0.Clélia Costa teve pela frente a quarta colocada no ranking mundial da AIBA na categoria 51kg, a norte-americana Marlen Esparza. A brasileira tentou, mas Esparza levou a melhor vencendo por 3:0 e terminou também com a prata.

Durante a competição, Grazieli de Jesus (48kg), Jessica Carlini (69kg) e Flávia Figueiredo (75kg) conquistaram uma honrosa medalha de Bronze cada uma. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar