Sorteadas as chaves da competição por equipes do Mundial de Judô - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Sorteadas as chaves da competição por equipes do Mundial de Judô

Compartilhe

Foram sorteadas neste sábado, as chaves da competição Por Equipes do Mundial de Judô, que acontece neste domingo, dia 31. 

O judô feminino do Brasil encara a Polônia na estreia. Se passarem das oitavas-de-final, pegam Rússia ou México nas quartas. A semifinal pode ser contra Cuba, China, Cazaquistão ou Mongólia. Completam os dezesseis times na disputa Japão, Coréia do Norte, Alemanha, Argélia, França, Tunísia, Coreia do Sul e Eslovênia que estão do outro lado da chave.

O sorteio não foi bom para o judô masculino, pelo mau desempenho no último Mundial, quando a equipe foi eliminada logo na estreia. O sorteio reservou as posições 15 e 16 para Brasil ou China. Se caísse na posição 15, enfrentaria a Argélia. Mas esse espaço acabou ficando com a China e o Brasil vai ter que encarar a França, dois fortes candidatos ao título do torneio. Se passar pelas oitavas, o Brasil enfrenta o vencedor de Alemanha e Eslovênia. A semifinal poderá ser contra Rússia, Coreia do Sul, Cuba ou Tadjiquistão. Do outro lado da chave ficaram Geórgia, República Tcheca, Egito, Cazaquistão, Japão, Mongólia, Argélia e China.


Fonte: CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário