Últimas Notícias

Mundial Masculino de Vôlei 2014 - Abertura

Divulgação/FIVB

A grande abertura do Mundial Masculino de Vôlei 2014 aconteceu no Estádio Nacional, em Varsóvia (POL) para um público de mais de 65 mil pessoas presentes para ver um show da Polônia em cima da Sérvia, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A. Um jogo histórico, que aconteceu em um estádio após 31 anos de um Brasil x União Soviética no Maracanã.

Em pouquíssimos momentos, a equipe polonesa se viu ameaçada pela equipe adversária. No primeiro set, a Sérvia ainda apertou no início, mas após a 1ª parada técnica, os donos da casa deslancharam e fecharam o primeiro set por 25 a 19.

No segundo set, o panorama foi parecido, com a Polônia disparando no placar após o primeiro tempo técnico. Com o ataque calibrado, os poloneses logo fecharam o 2° set por 25 a 18; desorientados, os sérvios ainda tentaram a reação no 3° set, mas o poder de fogo de Winiarski, Kurek e companhia foi páreo para a Sérvia: 25 a 18, 3 sets a 0 para a Polônia iniciar de forma perfeita o caminho no Mundial de Vôlei.

Jogos deste sábado (30)
Polônia 3x0 Sérvia (25/19, 25/18, 25/18)

Jogos de domingo (31)
Grupo A
11h30 - Venezuela x Argentina
15h15 - Camarões x Austrália

Grupo D
8h - Itália x Irã
11h30 - Bélgica x Estados Unidos
15h15 - Porto Rico x França

Estádio Nacional de Varsóvia lotado para a abertura do Mundial de Vôlei - Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar