Mundial de Judô 2014 - Dia 6 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mundial de Judô 2014 - Dia 6

Compartilhe

O Brasil conquistou duas medalhas no último dia das competições individuais do Mundial de Judô, que acontece em Chelyabinsk (RUS).

Na categoria acima de 78 kg Feminina, Maria Suelen Altheman ficou com a medalha de prata. A brasileira decidiu o título com Idalys Ortiz (CUB), campeã olímpica em Londres 2012, mas ainda não foi dessa vez que Sussu acabou com a escrita contra a cubana. Com pouco mais de um minuto de luta, sofreu o ippon e, assim como 2013, viu a cubana sagrar-se campeã do mundo. Megumi Tachimoto (JPN) e Emilie Adenoi (FRA) ficaram com o bronze. Rochele Nunes perdeu na estreia para Gülşah Kocatürk (TUR).

Na categoria acima de 100 kg Masculina, Rafael Silva perdeu novamente para Teddy Riner (FRA), agora na semifinal, mas conquistou o bronze após derrotar Roy Meyer (NED) por ter tido uma punição a menos que o adversário. Também na categoria acima de 100 kg, David Moura terminou me 5º após perder para Renat Saidov (RUS) na decisão do bronze.

Teddy Riner foi campeão Mundial pela sexta vez, enquanto Ryu Shichinohe (JPN) ficou com a prata.

Na categoria até 100 kg Masculina, Luciano Correa não conseguiu resistir ao número um do mundo,  Lukas Krpalek (CZE) e perdeu. Krpalek seguiu em frente e conquistou o título Mundial. A prata foi para José Armenteros (CUB).


Foto: CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário