Goleira Hope Solo se desculpa após prisão: “amo muito minha família” - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Goleira Hope Solo se desculpa após prisão: “amo muito minha família”

Compartilhe

A goleira da seleção de futebol dos Estados Unidos Hope Solo se desculpou por meio da sua conta no Facebook após ser presa por agredir a irmã e um sobrinho. Conhecida por sua beleza, Solo foi detida no sábado, sem direito à fiança, após a acusação de violência doméstica.

“Eu gostaria de pedir desculpas aos meus fãs, companheiros, treinadores, parceiros, a seleção de Futebol dos Estados Unidos e ao Seattle Reign FC por meu envolvimento em um incidente muito infeliz neste fim de semana passado”, disse.

A goleira ressaltou que sabe a gravidade do que fez: “levo a sério minhas responsabilidades como um exemplo e peço sinceras desculpas a todos que eu decepcionei”, completou.

Segundo o Seattle Times, alguns agentes da polícia foram chamados à casa de Solo, que agrediu sua irmã e um sobrinho durante uma festa na residência em que divide com o ex-jogador de futebol americano Jerramy Stevens. "Ambos tinham lesões visíveis", disse o tenente Mike Murray.

A goleira afirmou que ama a família e que o assunto será resolvido. “Eu amo muito minha família. Nós, como todas as famílias, temos os nossos desafios, mas a minha sincera esperança é que seremos capazes de resolver esta situação como uma família. Adversidade sempre nos fizeram mais fortes e eu sei que esta situação não será diferente”, disse.

Solo ainda agradeceu os fãs pelas “mensagens de apoio e incentivo” e disse estar “ansiosa para voltar ao compo com Seattle Reign FC e a seleção feminina dos Estados Unidos”.

Hope Solo, 32 anos, tem 100 jogos pela seleção feminina dos Estados Unidos. Pelo seu país, conquistou os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, após vitória de 1 a 0 sobre o Brasil, na prorrogação.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário