"Febre da Copa" também chega em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

"Febre da Copa" também chega em Wimbledon

Compartilhe

Começou hoje em Wimbledon um dos torneios mais tradicionais do mundo do tênis, mas mesmo os tenistas não estão imunes a "Febre da Copa do Mundo", que acontece no Brasil.

Em Wimbledon, os telões não passam os jogos da Copa, apenas do torneio de tênis.

Um exemplo aconteceu na primeira conferencia de imprensa de Andy Murray (GBR). Um jornalista perguntou "Como é o sentimento de levar todo o peso de uma nação nas costas após a eliminação na Copa do Mundo?". Murray respondeu "Uau" e ainda disse que quando entra nos vestiários pela manhã, todos os tenistas estão falando da Copa do Mundo.

O numero um do mundo, Rafael Nadal (ESP), disse que ficou chocado com a eliminação da Espanha, mas sua motivação não sofreu e ele mira estar no topo em Wimbledon. 

Já que a Sérvia não está participando da Copa do Mundo, Novak Djokovic (SRB), disse que apoiará Grécia, Croácia e Bósnia. Entretanto, apenas a Grécia ainda tem chances de avançar na competição.

No feminino, Serena Williams, a numero um do mundo, disse que assiste pelo menos um ou dois jogos da Copa todo dia e que esta´torcendo muito pelos EUA.


Fotoe  Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário