Últimas Notícias

Diário de Wimbledon 2014 - Dia 6

O sexto dia de disputas do torneio de tênis de Wimbledon foi marcado pela chuva que cancelou vários jogos e reservou uma grande zebra no torneio feminino e o prosseguimento de Federer e Nadal no torneio Masculino.

FEMININO 


A zebra passeou com graça e beleza no torneio feminino de Wimbledon. A numero 1 do mundo, Serena Williams, depois de fazer 6-1 no primeiro set, não resistiu a Alize Cornet (FRA), numero 25 do ranking, e perdeu por 6-3 e 6-4 Nos outros dois sets, sendo surpreendentemente eliminada.

Em outros resultados importante de hoje, Maria Sharapova (RUS) bateu Alison Riske (USA) por 2-0 (63 60), Simona Halep (ROU) superou Belinda Bencic (SUI) por 2-0 (64 e 61) e Eugenie Bouchard (CAN) derrotou Andrea Petkovic (GER) por 2-0 (63 e 64).

MASCULINO 


Enquanto a zebra atacava no torneio feminino, o masculino não teve nenhuma surpresa. O sete vezes campeão Roger Federer (SUI) passou sem dificuldades por Santiago Giraldo (COL) por 3-0 (63,61 e 63).

Rafael Nadal (ESP) também esteve em quadra hoje e teve uma certa dificuldade para bater Mikhail Kukushkin (KAZ) por 3-1 (67, 61, 61 e 61).

Em outro resultado importante de hoje, Milos Raonic (CAN) superou Lukasz Kubot (POL) por 3-0 (76, 76 e 62).

Em virtude da chuva, os jogos com brasileiros hoje foram cancelados: Alexander Peya (AUT)/Bruno Soares (BRA) x Martin Klizan (SLO)/Dominic Thiem (AUT), Julian Knowle (AUT)/Marcelo Melo (BRA) x Aleksandr Nedovyesov (KAZ)/Dmitry Tursunov (RUS) e Nicholas Monroe (USA)/Shuai Zhang (CHN) x Bruno Soares (BRA)/Martina Hingis (SUI).


Fotos: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar