Últimas Notícias

Seleção Brasileira de polo aquático treina na Europa com foco na Liga Mundial

A seleção brasileira masculina de polo aquático viajou na última sexta-feira para um treinamento internacional na terra do seu treinador Ratko Rudic, a Croácia. A equipe brasileira vai treinar e disputar amistosos também em Montenegro, só retornando em 8 de maio, visando à fase preliminar da Liga Mundial da modalidade, de 26/5 a 1º de junho, em Xangai (China), para países das Américas, Ásia, África e Oceania.

Na China, o Brasil disputará vagas na Super Final da Liga Mundial com EUA, Japão, Cazaquistão, Austrália, China, África do Sul e Canadá. A estreia brasileira será contra os sul-africanos.

A Super Final da Liga Mundial será em Dubai, de 16 a 21 de junho. Na fase preliminar europeia, classificaram-se Sérvia (atual campeã), Hungria e Montenegro.


O grupo é composto por 16 jogadores:
Pinheiros = Vinícius Antonelli (goleiro) / Danilo Correa / Ivez Alonso Gonzales / Felipe Silva (capitão) / Jonas Crivella / Marcelo Franco / Henrique Moniz
Paineiras do Morumby = Pedro Real
Sesi = Rudá Franco / Gustavo “Grummy” Guimarães
Paulistano = Gustavo Coutinho / Thyê Matos (goleiro)
Fluminense = Josip Vrlic (se encontrará com a equipe já na Europa) /  Bernardo Gomes / Bernardo Reis / Guilherme Gomes.


Foto: SS Press/Sátiro Sodré
Fonte: Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar