Últimas Notícias

Bernadinho convoca mais cinco jogadores para a seleção masculina de vôlei

 Além dos 16 jogadores que seguem trabalhando no Centro de Desenvolvimento do Voleibol sob o comando de Rubinho, assistente técnico de Bernardinho na seleção brasileira masculina, mais cinco atletas foram convocados nesta quinta-feira. O levantador Bruninho, jogador do Modena, da Itália, os centrais Lucão e Sidão, o oposto Renan e o ponteiro Murilo, todos vice-campeões da Superliga com o Sesi-SP, foram convocados e se juntarão ao grupo em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira.

Anteriormente já foram convocados os levantadores Murilo Radke e Fernando, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Gustavão, Matheus, Otávio e Flávio, os ponteiros Lucas Loh, Maurício Borges, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Júnior e Felipe.

A seleção brasileira masculina terá dois compromissos importantes em 2014. Além da Liga Mundial, disputada todo ano e na qual o Brasil está no Grupo A, ao lado de Irã, Polônia e Itália, a equipe do técnico Bernardinho lutará pelo inédito tetracampeonato mundial na Polônia.

Os cinco atletas convocados por Bernardinho: 

Bruno Mossa de Rezende (Levantador) - Modena (Itália)
Lucas Saatkamp (Central) - Sesi-SP
Murilo Endres (Ponteiro) - Sesi-SP
Renan Zanatta Buiatti (Oposto) - Sesi-SP
Sidnei dos Santos Junior (Central) - Sesi-SP




Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar