Bernadinho convoca mais cinco jogadores para a seleção masculina de vôlei - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bernadinho convoca mais cinco jogadores para a seleção masculina de vôlei

Compartilhe
 Além dos 16 jogadores que seguem trabalhando no Centro de Desenvolvimento do Voleibol sob o comando de Rubinho, assistente técnico de Bernardinho na seleção brasileira masculina, mais cinco atletas foram convocados nesta quinta-feira. O levantador Bruninho, jogador do Modena, da Itália, os centrais Lucão e Sidão, o oposto Renan e o ponteiro Murilo, todos vice-campeões da Superliga com o Sesi-SP, foram convocados e se juntarão ao grupo em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira.

Anteriormente já foram convocados os levantadores Murilo Radke e Fernando, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Gustavão, Matheus, Otávio e Flávio, os ponteiros Lucas Loh, Maurício Borges, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Júnior e Felipe.

A seleção brasileira masculina terá dois compromissos importantes em 2014. Além da Liga Mundial, disputada todo ano e na qual o Brasil está no Grupo A, ao lado de Irã, Polônia e Itália, a equipe do técnico Bernardinho lutará pelo inédito tetracampeonato mundial na Polônia.

Os cinco atletas convocados por Bernardinho: 

Bruno Mossa de Rezende (Levantador) - Modena (Itália)
Lucas Saatkamp (Central) - Sesi-SP
Murilo Endres (Ponteiro) - Sesi-SP
Renan Zanatta Buiatti (Oposto) - Sesi-SP
Sidnei dos Santos Junior (Central) - Sesi-SP




Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário