Mundial de Patinação Artística 2014 - Dia 3 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mundial de Patinação Artística 2014 - Dia 3

Compartilhe
No 3º dia do Mundial de Patinação Artística, que acontece em Saitama (JPN), o campeão Olímpico provou que é o cara a ser batido no Masculino e dupla italiana surpreende na Dança no Gelo.

MASCULINO

Ele conseguiu de novo. Após um programa Curto no Masculino sem inspiração, quando terminou na terceira posição, Yuzuru Hanyu (JPN) mostrou que é o melhor da atualidade e com um programa Longo arrasador, tirou a diferença de sete pontos e levou o título Mundial, com 191.35 pontos e 282.59 pontos no total.

Hanyu estragou a festa de seu compatriota, Tatsuki Machida (JPN), que havia liderado o programa Curto, mas não conseguiu fazer frente a Hanyu. Machida conseguiu 184.05 pontos no Longo e 282.26 no total, apenas 0.23 pontos atrás do campeão Olímpico e Mundial.

Em terceiro ficou Javier Fernandez (ESP), com 179.51 pontos no programa Longo e totalizando 275.93 pontos.

DANÇA NO GELO

Sem os favoritissimos Meryl Davis/Charlie White (USA) e Tessa Virtue/Scott Moir (CAN), a dupla Anna Capellini/Luca Lanotte (ITA) surpreendeu e foi a melhor no programa Curto da Dança no Gelo.

Os italianos conseguiram 69.70, 0.50 pontos a frente de Kaitlyn Weaver/Andrew Poje (CAN), que somou 69.20 pontos.

Em terceiro ficou a dupla Nathalie Pechalat/Fabian Bourzat (FRA), com 68.20.

A surpresa negativa foi o desempenho dos medalhista de bronze em Sochi, Yelena Ilinykh/Nikita Katsalapov (RUS), que terminaram na 5ª posição.

Amanhã de madrugada será disputado o programa Longo da Dança no Gelo.


Fotos: Reprodução/ISU e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário