Últimas Notícias

Djokovic bate Nadal e conquista o ATP de Miami pela 4ª vez

Foi mais fácil do que se esperava. Novak Djokovic (SRB) não deu chances para Rafael Nadal (ESP) e conquistou seu quarto titulo no Masters 1000 de Miami (USA), com um 2-0 (63 63).

Djokovic dominou o jogo do começou ao fim, impedindo que Nadal conquistasse pela primeira vez o torneio. Foi a quarta derrota em quatro finais de Miami.

Já o sérvio conquista o segundo Masters do ano, após ter vencido o torneio de Indian Wells (USA) duas semanas atrás.

No 1º set, Nadal teve um break point logo no primeiro game, o único no jogo, e não aproveitou. Djokovic quebrou no sexto game e foi tranquilo para vencer o set por 6-3.

Já no segundo set, Djokovic quebrou o espanhol logo de cara e manteve o serviço até o fim, fechando também em 6-3 e 2-0 o jogo.

Mesmo com a derrota, Nadal segue com o numero 1 e Djokovic segue com o numero 2 no ranking da ATP.


Foto e Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar