Últimas Notícias

Brasil conquista dois bronzes no Grand Prix de Judô disputado na Turquia

Na etapa de Sansun (TUR) do Grand Prix de Judô, o Brasil conquistou duas medalhas. Sendo uma no masculino e a outra no feminino.

No sábado, Charles Chibana ficou com a medalha de bronze da categoria até 66kg, ao superar Altansukh Dovdon (MGL). Nenhum dos dois atletas aplicou golpes que valessem pontuação no adversário, mas o mongol sofreu duas punições que renderam a vitória e a medalha ao brasileiro.

Após a luta, Chibana disse que: "Estava um pouco fora de ritmo por estar há quase quatro meses sem competir internacionalmente e também um pouco apreensivo por causa das novas regras. Mas foi tudo muito tranquilo. Voltar de uma lesão já subindo no pódio me deixou muito contente”.

Já no domingo, Maria Suelen Altheman conquistou a segunda medalha para o Brasil. A peso-pesado (+78kg) precisou de três lutas para ficar com o bronze, ao derrotar Sahar Trabelsi (TUN).


Foto: Divulgação IJF
Fonte: CBJ e Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar