Federer diz que Nadal poderá bater o seu recorde de Slams - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Federer diz que Nadal poderá bater o seu recorde de Slams

Compartilhe



Em uma entrevista concedida em sua chegada no torneio em Dubai, nos Emirados Árabes o qual estreou com vitória nesta segunda-feira com 6/1 e 6/4 sobre o alemão Benjamin Becker, Roger Federer comentou da proximidade de Rafael Nadal no números de títulos em Grand Slam.

Para Federer, que tem 17 títulos de Grand Slam na carreira, ele acha que Nadal, que tem 13 conquistas, pode alcança-lo: '' Se Rafa pode bater meu recorde ( de Slams )? Sim, absolutamente'' disse o oitavo colocado no ranking mundial da ATP que, ainda, fez uma ressalva ao tenista espanhol.

"A boa coisa é que ainda estou jogando e meu objetivo é adicionar mais títulos para minha conta - não só Grand Slams. Amo o tênis e é um torneio importante para mim.

É possível Rafael Nadal passar o Federer em títulos de Grand Slams. Até mesmo porque, o suiço está entrando no final de carreira e Nadal ainda tem muitos anos pela frente. Se Nadal irá passar Federer em números de títulos ainda é uma incógnita, mas o que é certo é que os dois continuam e já fizeram história pelo tênis mundial.

Fonte: tenisnews.band.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário