Últimas Notícias

União Russa de Biatlo confirma o doping da biatleta Irina Starykh

A União Russa de Biatlo confirmou hoje que a biatleta Irina Starykh (RUS) teve resultado positivo em um exame anti-doping e a atleta está fora dos Jogos Olímpicos de Sochi (RUS).

Starykh, que disputa na modalidade Sprint, estava na 6ª posição na Copa do Mundo de Biatlo 2013/2014, inclusive com um pódio obtido na prova do Sprint de 7,5 km da etapa de Hochfilzen (AUT).

Em uma carta enviada pela atleta para a União Russa de Biatlo, a biatleta disse que está deixando a equipe Olímpica em razão do doping, mas que irá requerer o teste da amostra B.

O vice-presidente da União Internacional de Biatlo, Ivor Lehotan, havia dito que três atletas tinham sido flagradas no anti-doping: duas da Rússia e uma da Lituânia. A outra atleta do país que caiu no doping foi Ekaterina Iourieva (RUS), que não está na equipe de Biatlo que vai para Sochi.



Foto: RIA Novosti
Fonte: r-sport

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar