Perto da estreia no Mundial, Brasil faz amistosos contra a Polônia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Perto da estreia no Mundial, Brasil faz amistosos contra a Polônia

Compartilhe
Foto: Photo & Grafia
A Seleção Brasileira de handebol feminina está se preparando para o Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado na Sérvia, a partir do dia 6 de dezembro. Nesta quarta e na próxima sexta-feira, as meninas do Brasil enfrentam a Polônia nos domínios das rivais, em Elblag. O primeiro será um jogo-treino, e o segundo um amistoso preparativo para a competição de seleções.

O técnico da Seleção Brasileira, o dinamarquês Morten Soubak, acredita que esses duelos são essenciais para mostrar o que foi treinado. "Estamos dando continuação ao trabalho que temos feito, principalmente da nossa última fase, em outubro. Nosso principal objetivo é ganhar mais segurança, tanto nas ações ofensivas quanto defensivas. Agora, temos esses dois jogos contra a Polônia, exatamente para isso, para colocar tudo em prática", explicou o treinador.

As brasileiras vêm treinando firme na Áustria, desde a última semana, intercalando atividades em quadra e treinos físicos na academia. Após os jogos contra as polonesas, o Brasil voltará à capital austríaca para finalizar a preparação.

O Brasil estreia no Campeonato Mundial contra a Argélia, no dia 7 de dezembro. As outras seleções do grupo são: Dinamarca, Sérvia, China e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário