Últimas Notícias

Perto da estreia no Mundial, Brasil faz amistosos contra a Polônia

Foto: Photo & Grafia
A Seleção Brasileira de handebol feminina está se preparando para o Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado na Sérvia, a partir do dia 6 de dezembro. Nesta quarta e na próxima sexta-feira, as meninas do Brasil enfrentam a Polônia nos domínios das rivais, em Elblag. O primeiro será um jogo-treino, e o segundo um amistoso preparativo para a competição de seleções.

O técnico da Seleção Brasileira, o dinamarquês Morten Soubak, acredita que esses duelos são essenciais para mostrar o que foi treinado. "Estamos dando continuação ao trabalho que temos feito, principalmente da nossa última fase, em outubro. Nosso principal objetivo é ganhar mais segurança, tanto nas ações ofensivas quanto defensivas. Agora, temos esses dois jogos contra a Polônia, exatamente para isso, para colocar tudo em prática", explicou o treinador.

As brasileiras vêm treinando firme na Áustria, desde a última semana, intercalando atividades em quadra e treinos físicos na academia. Após os jogos contra as polonesas, o Brasil voltará à capital austríaca para finalizar a preparação.

O Brasil estreia no Campeonato Mundial contra a Argélia, no dia 7 de dezembro. As outras seleções do grupo são: Dinamarca, Sérvia, China e Japão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar