Últimas Notícias

Após novo título, Zé Roberto cita contagem regressiva para 2016

Foto: EFE
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei venceu o Japão, neste domingo, e conquistou o título da Copa dos Campeões de forma invicta. A vitória fechou com chave de ouro a temporada da equipe, que venceu as cinco competições que disputou no ano. Após a partida, o ténico José Roberto Guimarães comemorou mais uma conquista, mas já garantiu foco nos próximos anos.

“Acho que a felicidade é grande por tudo o que aconteceu durante esse campeonato e durante esse ano. Tivemos um ano quase perfeito. A gente tem que levantar a mão para o céu e agradecer muito por tudo que aconteceu conosco, pelas oportunidades que nós tivemos, os jogos que nós tivemos, pela experiência que adquirimos e tudo isso têm sido importante para esse grupo”, comentou Zé Roberto ao Sportv.

Para o próximo ano, o principal objetivo da Seleção Brasileira será conquistar o título inédito do Campeonato Mundial, que será disputado na Itália. Além da importante competição, Zé Roberto já ressaltou seu foco nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

“A gente tem batido muito na mesma tecla: que por causa da nossa responsabilidade, da Olimpíada do Rio-2016, a gente não pode descuidar um único segundo. Acredito que devem estar faltando 994 dias até lá, aproximadamente, então a gente já faz a conta regressiva e por isso não podemos descuidar”, brincou o técnico.
Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar