Últimas Notícias

Revelados detalhes da Cerimônia de Abertura dos Jogos de Sochi


O Comitê Organizador de Sochi revelou hoje alguns detalhes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, que será realizada em 7 de fevereiro de 2014.

Ela começará às 20h14, hora de Moscou (RUS), 14h14 Horário de Verão de Brasília, e acontecerá no Fisht Olympic Stadium, tendo a duração de três horas. 

Dê acordo com o comitê organizador, o horário simboliza o ano em que pela primeira vez, a Rússia receberá uma edição de Jogos Olímpicos.

Por volta de três mil estudantes irão participar da Cerimônia, além de grupos artísticos e acrobáticos.


Fonte: GamesBids.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar