Presidente do COI elogia as preparações da Rússia para os Jogos de Sochi


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, elogiou ontem as preparações da Rússia para os Jogos Olímpicos de Sochi, em 2014.

A Rússia está gastando mais de 100 bilhões de reais em preparativos para os Jogos de Sochi, que é a maior prioridade do presidente russo, Vladimir Putin, ansioso em mostrar a face moderna do país mais de duas décadas depois da queda da União Soviética.

Bach disse que: "Estamos muito gratos pela magnifica cooperação que o COI e a Rússia desenvolveu  nos últimos anos. Sochi e região completaram uma grande jornada de reconstrução e estamos muito impressionados com a maneira que esse trabalho aconteceu." 

Putin falou que a Rússia ainda fará um esforço final para completar os preparativos, faltando pouco mais de três meses para o começo do evento, no dia 7 de fevereiro.

O presidente russo disse que: "Agora que a grande maioria dos locais já está quase pronta, precisamos de um esforço final para finalizar tudo. Precisamos preparar tudo de uma vez por todas."


Foto e Fonte: Reuters


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top