Presidente do COI elogia as preparações da Rússia para os Jogos de Sochi - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Presidente do COI elogia as preparações da Rússia para os Jogos de Sochi

Compartilhe

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, elogiou ontem as preparações da Rússia para os Jogos Olímpicos de Sochi, em 2014.

A Rússia está gastando mais de 100 bilhões de reais em preparativos para os Jogos de Sochi, que é a maior prioridade do presidente russo, Vladimir Putin, ansioso em mostrar a face moderna do país mais de duas décadas depois da queda da União Soviética.

Bach disse que: "Estamos muito gratos pela magnifica cooperação que o COI e a Rússia desenvolveu  nos últimos anos. Sochi e região completaram uma grande jornada de reconstrução e estamos muito impressionados com a maneira que esse trabalho aconteceu." 

Putin falou que a Rússia ainda fará um esforço final para completar os preparativos, faltando pouco mais de três meses para o começo do evento, no dia 7 de fevereiro.

O presidente russo disse que: "Agora que a grande maioria dos locais já está quase pronta, precisamos de um esforço final para finalizar tudo. Precisamos preparar tudo de uma vez por todas."


Foto e Fonte: Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário