Últimas Notícias

Mundial de Boxe 2013 - Dia 11






No penúltimo dia de competição do Mundial de Boxe, em Almaty (KAZ), o Brasil conseguiu conquistar uma vaga na final e uma medalha de bronze.

A vaga na final veio com Robson Conceição (até 60 kg) que derrotou com sobras o cabeça de chave numero 1 da competição, Domenico Valentino (ITA) por 3-0. O brasileiro não deu chances para o italiano e vai lutar contra Lazaro Estrada (CUB) na final de amanhã.

Já Everton Lopes (até 64 kg) perdeu para Merey Akshalov (KAZ) por 2-1 e não vai poder defender seu título de 2011, mas já garantiu a medalha de bronze.

Caso Robson seja campeão, o Brasil iguala a campanha de 2011 em Baku (AZE), quando conquistou um ouro (Everton Lopes) e 1 bronze (Esquiva Falcão).


Foto: AIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar